Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Detonado Obscure: The Aftermath

Detonado Obscure: The Aftermath



Controles:
L1
: mira
R1: usa arma
R2: troca de personagem
L2: usa itens
Quadrado: anda lentamente
X: interage com o ambiente
Bola: habilidade especial
Direcional digital: seleciona arma
Analógico esquerdo: movimenta o personagem
Analógico direito: muda a visão
Select: menu de itens

Corey
Saia do quarto, vá até o final do corredor, vire para a direita e entre pela porta de número 200. Após acordar em um local estranho, siga em frente, pegue o taco de beisebol no chão e encontre Mei. Use o taco para quebrar os objetos no caminho e siga o mesmo caminho do estranho homem que carrega uma pessoa em um saco.
Desça a escada, prossiga até o final do corredor, aperte x em uma mulher morta em cima de uma flor gigante e atire nos monstros. Após acordar no banheiro, siga pelo corredor, vire na primeira porta à direita e suba as escadas até a uma varanda. Aperte o botão de habilidade especial para se prender na parede, prossiga até o outro lado, entre pela porta, desça as escadas, entre pela porta dupla em frente e siga para o quarto 117.
Kenny e Amy
Caminhe em direção ao casarão, vire para a esquerda após passar os carros e abra o portão. Pegue o taco de hóquei ao lado da porta, encontre uma grande caixa branca na esquerda e arraste-a para perto dos troncos de madeira à esquerda do cenário. Suba no telhado, siga pela escada e abra a janela.
Na sala, pegue um taco de golfe, equipe-o em Amy, troque para a garota (R2), vasculhe as estantes de livros para pegar a primeira KEY do local e depois vá até a mesa descobrir o código esculpido na madeira (1873). Entre pela porta ao lado, siga para a direita após a conversa com uma garota e quebre o vidro de um móvel para pegar mais uma KEY.
Dê um golpe na última porta do corredor para entrar na sala de jogos. Vire para a esquerda, digite 1873 no cofre para conseguir uma pistola, toque na flor negra para salvar o jogo e volte para o corredor. Mate um monstro, pegue uma chave no corpo dele, vá até a porta ao final do corredor e use a chave.
Desça as escadas, pegue uma munição para sua pistola no banco perto de um cadáver e entre pela porta ao lado. Acabe com dois inimigos, mude sua arma para o taco de golfe, quebre o vidro de um móvel na esquerda e pegue a terceira KEY.
Siga em frente, abra o baú reluzente com os três itens coletados, equipe a Stun GunemAmy. Pegue um kit de primeiros socorros e acabe com mais um grande inimigo. Avance, recarregue a bateria da Stun Gun, entre pela porta, pegue mais um First Aid, troque para Amy, vá ao final da sala, faça a inspeção em uns papéis em cima da mesa e resolva o puzzle.
Volte para a sala em que você pegou munição para a pistola, siga pelo corredor da direita e entre pela porta dupla ao fundo. Nesta sala, mate alguns insetos e empurre as estantes com símbolos em cima (delta, teta e gama) para a mesma posição do papel no puzzle resolvido há pouco. Suba as escadas siga o corredor e entre no casarão.
Corey e Mei
Siga em frente, pegue o taco de beisebol e o de hóquei (equipe um em cada personagem), vá para a porta principal, mude para Mei e abra-a digitando MOZART no painel ao lado.
Suba as escadas, entre pela porta, hackeie uma porta branca à esquerda (PICASSO), pegue os itens e volte pelas escadas. Siga para a biblioteca (corredor à esquerda da porta principal), aperte o botão para pular no andar de cima e ajude Mei a subir – fique apertando o botão rapidamente para que os inimigos não à peguem.
Siga em frente, acabe com o monstro, entre pela porta, siga para o casarão e mate alguns insetos. Pegue munição na esquerda, entre pela porta ao fundo e veja a cena. Equipe a pistola em Corey, aperte o botão de interação perto de Kenny para que ele faça parte de seu grupo e coloque a Stun Gun nele. Salve o jogo, suba as escadas, empurre o grande vaso de flores com Kenny e entre pela porta em frente.
Pegue o First Aid, vá até o refletor em frente com Corey, aperte o botão de interação para controlá-lo e use a luz para acabar com a aura negra que sai da caixa de som na esquerda. Troque para o Kenny, desça e rapidamente arraste a caixa antes que a aura volte (se isso acontecer, basta usar Corey novamente e deixar o botão de interação apertado em direção àcaixadesom). Acabe com três monstros e, rapidamente, aperte o botão de interação em seus corpos para sugar a maior quantidade de sangue possível antes que o barulho de um coração batendo pare. Com Kenny, arraste a caixa de som perto do bar, troque para Corey, suba na plataforma, pegue munição e use o outro refletor na porta em frente.
Siga para lá com Kenny, adquira mais um pente de balas, salve o jogo, entre pelo portão à direita e siga em frente até a entrada da casa.
Corey e Amy
Equipe a pistola em Corey e a Stun Gun em Amy. Siga em frente até encontrar um monstro, mate-o (pegue o sangue de seu coração) e siga para a direita até encontrar uma lata de energético Acabe com mais dois inimigos, preencha uma seringa de Serum, siga o caminho até encontrar seu carro destruído e acabe com mais dois seres bizarros. Pegue munição no chão, siga pela esquerda, ao lado do desfiladeiro, recarregue a Stun Gun no poste de energia e siga pela direita para pegar uma serra elétrica. Volte, vire para a esquerda e serre a tora de madeira no meio do caminho. Recarregue a serra elétrica, siga em frente, troque para Amy e inspecione o jornal no chão. Continue até ultrapassar uma ponte, pegue a Shotgun no chão, equipe-a e dê dois tiros em cada monstro para matá-los. Use a seringa para coletar sangue, entre no buraco na parede ao lado da porta da esquerda e salve seu jogo no caminho em frente Prossiga, mate novos inimigos após a cena, siga em frente, destrua quatro pequenos insetos e recarregue sua bateria. Continue o caminho, corte mais uma tora de madeira e encontre o hospital. Quebre todas as caixas espalhadas no local para encontrar um First Aid e munição, dirija-se para a ambulância da esquerda e suba na parede.
Continue o caminho mesmo com a presença de inimigos e, quando você chegar ao lado de uma janela quebrada, desça por um buraco ao lado, abra a porta para Amy e acabe com os monstros. Suba o telhado com Corey, troque para Amy, suba no deposito de lixo, troque para Corey novamente para puxar a garota para cima e entre pela janela.
Sven e Mei
Equipe os personagens corretamente, siga em frente para salvar o jogo e depois corra para a direita até encontrar um novo caminho. Abaixe a alavanca na esquerda, prossiga, desça as escadas, suba a plataforma ao lado da caixa, empurre-a, suba no teclado, quebre a janela e entreRecarregue sua bateria ao lado do bar, avance, mate quatro inimigos voadores, quebre a máquina de refrigerante para pegar um energético e suba as escadas. Troque para Mei, hackeie a porta da esquerda (FREUD), entre, pegue munição e suba as escadasArraste a máquina de refrigerante, entre pela porta, quebre outra máquina em frente, pegue a lata de energético e siga para a porta dupla ao final do corredor à esquerda. Mate o inimigo que está segurando Jun, vá até o quarto 117, salve o jogo e volte até a porta que você abriu usando o código.
Desça as escadas, mude para Mei, acesse o computador existente na sala e você irá controlar Jun. Ande, pegue um taco de beisebol e, quando a imagem começar a sair de sintonia, rode o analógico direita na posição correta para que a imagem surja novamente.
Acabe com um monstro, vá até o final do corredor, quebre as tábuas de madeira na grade e siga o trajeto (cuidado com um monstro voador) até que a tela fique colorida. Ande em frente e siga até encontrar um interruptor elétrico; então, aperte-o.
No controle de Sven e Mei novamente, equipe-os, entre pela porta ao lado, mate um inimigo e siga a trilha de sangue. Encontre uma passagem fechada por caixas, empurre a maior para a frente, mate um monstro, entre pela porta à direita e siga o caminho.
Corey e Amy
Salve o jogo, quebre a janela da sala ao lado, entre, acesse o computador e destrua os adversários. Entre pela porta ao lado, pegue o cartão de identificação, volte até o buraco causado pela explosão e pegue a primeira KEY do local.
Volte, entre pela porta automática da esquerda, pegue munição, troque para Amy e pegue mais uma KEY em cima da estante. Ainda com a garota, examine os papéis em cima da mesinha, acabe com os pequenos insetos e volte a desvendar o quebra-cabeça. Após completar o mapa, saia da sala, digite o código 0108 na porta à frente, entre e pegue munição para a Shotgun. Siga pela esquerda, mate dois inimigos e recarregue sua bateria. Volte, entre pela sala G37, empurre a cama hospitalar para a esquerda e pegue a última KEY. Volte à sala onde você resolveu um puzzle e abra o baú na esquerda para ganhar uma Crossbow. Siga em direção à sala G37 novamente, mas não entre. Siga o corredor e use o cartão de identificação na direita. Entre pela porta ao lado, pegue munição e quebre o vidro da janela à esquerda. Entre, quebre uma caixa para pegar tiros de Shotgun, pule na parede com Corey, prossiga até chegar a uma plataforma do outro lado e gire uma manivela para abrir um alçapão na plataforma. Troque para Amy, desça a escada, suba as plataformas, torque par Corey, agarre a garota e entre pela janela.
Acabe com um grande monstro usando seu armamento mais pesado, aniquile os insetos que sobrarem e pegue um First Aid à direita. Salve seu jogo atrás do leito, pegue mais um cartão de identificação, abra a porta, siga para a direita e use os dois cartões para abrir a porta central. Após a cena, ative o painel no corredor e coloque as seguintes cores nos dispositivos:

Superior esquerda: verde para a direita e vermelho em baixo
Inferior esquerda: verde para a direita e vermelho em cima
Superior direita: verde para a esquerda e amarelo em baixo
Inferior direita: verde para a esquerda e amarelo em cima
Sven e Mei
Caminhe para enfrentar alguns inimigos, entre pela porta em frente, quebre a proteção da manivela e gire rapidamente para fechar o portão antes que um monstro entre. Recarregue sua bateria na esquerda, entre pela porta para encontrar seus amigos e fale com o professor para conseguir um upgrade para sua bateria (agora ela dura mais).
Quebre a máquina de refrigerante para pegar um energético, entre pela porta dupla ao lado e mate dois inimigos. Destrua mais o vidro ao lado para adquirir um First Aid, mude para Mei, acesse o computador e coloque a senha EINSTEIN nele. Siga para a direita, use o taco de beisebol para quebrar os vidros que protegem as máquinas, encontre um cofre e digite 1634.
Pegue o item ao lado, e encontre a primeira KEY do local ao lado das estantes. Volte, empurre o gaveteiro, siga em frente, entre pela porta dupla, vire para a direita, mate alguns insetos e pegue a glicerina na prateleira. Prossiga, quebre o vidro de uma pequena máquina para pegar um cubo de gelo e pegue a segunda KEY ao lado da porta por que você entrou.Siga pela porta, vire à esquerda, pule sobre o vidro, pegue a terceira KEY à direita e vasculhe o local atrás de soda cáustica, um First Aid, novas munições e um vidro de corante. Agora, vá à máquina à esquerda e misture os ingredientes na seguinte ordem:

- Bleach
- Ascorbic acid
- Block of ice
- Glicerine
- Caustic soda
Com a dinamite em mãos, salve o jogo e volte para o local em que estão seus amigos. Pegue munição para a Shotgun ao lado do professor, use as KEYS para pegar a Flashball, converse com Corey para que ele faça a dupla com Sven, equipe a dinamite e jogue-a na parede perto da saída de emergência (em que está escrito EXIT em cima).
Entre no buraco, desça para o piso inferior com Sven, quebre as caixas do local para pegar dois First Aid e munição para a Crossbow e encontre um energético ao lado da empilhadeira. Agora, volte para perto da entrada e encontre algumas caixas empilhadas embaixo da escada. Puxe um pouco, mude para Corey, pule em cima delas, toque para Sven e arraste até as prateleiras do outro ladoMude para Corey, se pendure, siga pelo único caminho possível até alcançar munição para a Shotgun. Com Sven, encontre outra pilha de caixas e coloque do lado de Corey, então, troque novamente de personagem, posicione Corey em cima da pilha de caixas e empurre-as para o outro lado com Sven. Continue controlando Corey, pegue munição para a pistola, desça o elevador e suba com os dois personagens agora, salve seu jogo e entre pela porta.

Chefe – Kenny
Equipe a Crossbow, dê alguns tiros certeiros nele e, depois da cena, use a Shotgun para acabar com ele temporariamente.
Stan e Shannon
Siga em frente, destranque a porta com Stan (você deve passar o cabo até o orifício do outro lado), entre, pegue um item em cima da prateleira e salve o jogo. Controle Shannon e espante a aura negra na porta, siga pelo corredor e mate alguns insetos.
Vire à esquerda para pegar mais um First Aid, volte e acabe com mais um inimigo. Entre, pegue uma chave e arrombe a armário para pegar a primeira KEY do local. Volte pelo corredor, quebre algumas tábuas de madeira na esquerda para encher sua bateria e entre pela porta enferrujada ao lado usando a chave adquirida há pouco.
Com Stan, vá até a manivela na máquina e mude a posição dos desenhos até que os três primeiros dutos de ar estejam apagados. Troque para Shannon, avance, modifique mais uma vez a máquina para que o duto de ar na frente da garota desapareça e então caminhe com Shannon até outra manivela, gire e suba a escada. Entre pela porta ao final do trajeto e acesse o painel de controle em frente.
Corey e Sven
Siga em frente, entre pela porta, troque para Sven, empurre a caixa na direita e depois fique apertando o botão para que ele as empilhe. Com Corey, pule nas caixas, agarre nos canos, caia dentro do cercado e abra o portão pressionando a alavanca. Na próxima sala, pegue munição para a Shotgun, recarregue sua bateria e encontre a segunda KEY do local ao lado.
Salve o jogo, entre pela porta abaixo da escada, use Sven para girar uma manivela do outro lado da água e pegue munição para a Crossbow. Siga pela esquerda e enfrente alguns inimigos, pegue munição para a Shotgun e entre pela porta. Desça com Corey, ultrapasse a primeira ponte (espere as duas aletas da turbina da esquerda passarem para prosseguir) e, antes de atravessar outra, pule na parede do lado esquerdo e pegue mais munição.
Siga pelo lado direito, prenda-se na parede até chegar a uma nova plataforma e aperte o botão para que uma escada desça. Troque para Sven, atravesse as duas pontes, suba as escadas e entre no duto de ar. Empurre as caixas para prosseguir, pegue uma caixa de solda na direita e um Flashbang perto dos armários.
Siga pela porta, acabe com algumas parasitas, vá até o corredor com eletricidade no chão, use Conrey para pular na parede, siga até o final e pegue a terceira KEY e um First Aid. Volte, vá até a sala com o recarregador de bateria e pegue o Flare Gun. Entre pela porta enferrujada novamente, siga pela direita, suba a escada e entre pela porta ao final do trajeto.
Ao encontrar seus amigos você ganhará um upgrade para a Syringe. Use a caixa de solda no painel principal, troque seu companheiro para Shannon, equipe-a do jeito que preferir e entre pela porta à esquerda.

Chefe – Kenny (2º encontro)
Use a Flashball ou a Crossbow pata atacar e desvie das fumaças pretas que Kenny lança. Quando ele ficar tonto, vá até os interruptores ao lado dele, acione-os e fique rodando o analógico esquerdo rapidamente para feri-lo. Continue atirando de uma distância segura e, quando ele cessar os ataques novamente, derrube a máquina mais uma vez em cima do monstro. Repita o processo novamente para vencê-lo.
Corey e Shannon
Salve o jogo, pegue um First Aid em frente, siga pelo corredor para pegar munição e vá para a ponte. Mate dois inimigos, desça com Corey para alcançar o outro lado da ponte e caminhe em frente para recuperá-la. Siga o caminho, mate dois inimigos e entre pela porta ao final do trajeto. Prossiga, quebre as caixas para pegar munição (não esqueça dos projéteis para a Shotgun), entre pela casa com um bote e puxe a alavanca para soltá-lo. Entre no barco, vá para a frente e, quando você passar de tela, siga reto usando o botão de interação para ter maior velocidade e escapar dos inimigos voadores.
Encontre um ponto de parada na esquerda do lago, recarregue sua bateria, siga em frente e acabe com os insetos. Corte uma tora de madeira com a serra elétrica, destrua um grande monstro, suba na rocha da esquerda e use o poder de Shannon para parar a aura negra. Prossiga para uma construção com luzes vermelhas, suba no móvel e agarre-se no buraco logo acima. Salve o jogo, quebre algumas caixas na esquerda, pegue munição para a Crossbow, e desça as escadas.

Sven e Amy
Dê meia-volta com o barco, siga em frente passando pelo lado das raízes até chegar a uma plataforma de desembarque. Recarregue sua bateria, mate alguns insetos e um monstro e siga para direita para encontrar um energético em um barco. Siga para o cemitério, troque para Amy, inspecione o tumulo e monte o quebra-cabeça.
Ainda com a garota, encontre uma cruz com um buraco no meio na direita, olhe por trás dela e recrie o desenho pintado na pedra que você montou há pouco. Basta descer as três primeiras da frente e uma à direita. Entre no mausoléu, salve o jogo, siga para a direita e acabe com muitos inimigos. Arraste uma máquina de lavar da frente da porta, entre, pegue um energético, quebre uma caixa com munição para a pistola e entre pela porta em frente.
Stan e Shannon
Recarregue a bateria, mate dois inimigos e siga para o mausoléu. Destrua mais adversários, siga para a entrada principal e abra a fechadura com Stan. Pegue um energético na mesa da esquerda, aproveite para adquirir a primeira KEY do local logo ao lado e mate alguns insetos.
Troque para Shannon, tire a aura negra da porta à direita e entre. Fale com o professor para ganhar mais um upgrade para a Syringe. Pegue uma anotações ao lado de Corey e fale com ele para que ele se junte à dupla. Aperte o botão de interação no guarda roupa para pegar a segunda KEY e volte para a sala anterior, quebre uma tábuas na esquerda e use Corey para pegar um crucifixo.Volte, entre pela porta ao lado da escada, vasculhe o local para encontrar a terceira KEY, quebre as caixas para achar munição para a Crossbow, siga para a sala com seus amigos e abra o baú secreto ao lado de Amy para ganhar mais um item especial (Flare Gun). Troque seu parceiro para Amy, suba a escada, vá para a direita para pegar um Flashbang e destranque a porta da direita com Stan. Entre pela porta do lado esquerdo, pegue um Fisrt Aid e inspecione a foto de uma criança com Amy.
Quebre o vidro da porta em frente, entre, pegue outro crucifixo no guarda roupa da direita e um manuscrito na mesa de cabeceira. Volte, entre pela porta ao lado de Corey, salve o jogo, pegue outro recado na prateleira, coloque os dois crucifixos na estatuas mórbidas e acesse um painel de controle bem à direita. Coloque as estátuas no local em que elas estão, na foto com a criança solitária. Entre pela porta e veja a cena.
Stan e Shaanon
Siga em frente, mate alguns inimigos, recarregue sua bateria e pegue uma manivela em cima de barris à direita do corredor. Quebre as pequenas caixas para pegar um energético, destrua as tábuas da direita, siga o corredor, pegue munição para a Shotgun e use a manivela na porta à frente.
Siga pela esquerda, mate dois monstros e bata em uma viga de madeira para que muitas pedras caiam (cuidado para não ser atingido por elas). Suba, enfrente dois demônios voadores, entre no banheiro e siga pelo duto de ar existente no local. Salve o jogo, pegue um energético e entre pela porta. Encontre uma caixa de munição de Shotgun, caminhe para a esquerda e dispare contra mais um grupo de monstros.
Quebre uma caixa à direita para achar um pente de pistola, pegue outro energético e suba pelos entulhos ao lado. No piso superior, quebre mais uma caixa para pegar munição para a Shotgun, destrua as tábuas no final do corredor para descer e entre pela porta dupla do meio. Após a cena, fale com o professor para ganhar um upgrade para sua bateria e escolha Corey como o seu companheiro.
Pegue munição para a Shotgun atrás do professor, siga para a esquerda e quebre algumas tábuas de madeira para pegar o primeiro KEY do local. Entre pelo portão ao lado, mate um grande monstro e os pequenos insetos, vasculhe o local atrás de um Flashbang, de munição para a pistola e da segunda KEY bem à direta, atrás de uma proteção de ferro. Siga para a esquerda, quebre as tábuas, entre no guindaste, aperte o botão de interação para pegar o peso do chão e derrube a parede da esquerda.
Entre pelo buraco feito, troque para Corey, vá para a escada da esquerda, suba no teto, caminhe em frente e desça do outro lado. Continue em frente, pendure-se na beirada da plataforma, pule para o outro lado e pegue uma ferramenta ao final do corredor. Volte todo o trajeto, quando chegar à área com seus amigos, siga reto até encontrar um portão fechado com correntes e use a ferramenta que você pegou há pouco para abrir a tranca.
Prossiga, entre em um elevador manual e lá em cima pegue a terceira KEY. Entre pela porta, pegue um jornal no chão, siga para a esquerda, mate alguns monstros, vire para a esquerda, pegue um energético no armário e salve o jogo. Desça pelo buraco ao lado, mate alguns demônios, pegue dinamite no armário perto da janela e jogue na parede acidentada. Siga o caminho, livre-se de mais três inimigos, pegue munição para a Shotgun, arrombe a fechadura do armário para pegar um Flashbang e entre pela porta dupla ao final do corredor.
Troque seu companheiro por Corey, entre pelo pequeno portão ao lado da porta dupla, tome o controle do guindaste, pegue o grande peso no chão e destrua a parede da direita. Siga o caminho, desça até achar uma carta, toque para Corey para subir na plataforma superior, puxe Stan para cima, pegue a munição de Shotgun e salve o jogo. Use Stan para abrir a fechadura da porta.
Mestre: Jedidiah e seu pai
Use a Crossbow e atire em Jedidiah até que ele vá se proteger nas raízes de seu pai. Então, atire na planta até que um de seus tentáculos caia. Troque sua arma para a serra elétrica e corte esse “braço” no local que espirra sangue. Repita o processo mais duas vezes (aperte o botão de interação repetidamente quando alguma raiz puxar) e acabe com a grande planta. Quando Jedidiah disputar força com você, aperte o botão de interação rapidamente para cortá-lo com a serra elétricaStan e Shannon
Após a cena, salve o jogo, continue pelo túnel, não ligue para os monstros e corra para o caminho de terra à direita. Pegue um energético e um First Aid na ambulância, entre pela mansão e siga pela porta da direita com cadeiras na frente.
Passe correndo do grande monstro, entre pela porta ao final da sala e abra a fechadura com Stan. Corra para a esquerda para subir a plataforma, entre pela próxima porta, vá até o final do corredor e encontre um corpo no chão. Pegue um taco de beisebol (equipe em Shannon), um medalhão e um Flare Gun. Coloque os dois medalhões na parede da esquerda e gire-os conforme as fotos a seguir:
Esquerda:


Direita:



Dentro da nova sala, use Shannon para acabar com a aura negra, corra para pegar um disco no pedestal, vire para a direita para pegar o primeiro KEY do local e entre pela porta rapidamente, sem ligar para os inimigos. Siga em frente, salve o jogo, siga para a direita para encontrar a segunda KEY, entre pela porta dupla e leia vários documentos na esquerda. Quebre o vidro de uma prateleira para pegar mais um disco, vá para a direita e pegue um First Aid.
Volte, suba as escadas ao lado do save, pegue a terceira KEY e coloque os dois discos nos pedestais. Rode-os para ver o ponto vermelho atrás deles: isso significa a posição da viga que deve ser observada. Anote o número escrito nelas, vá para os botões na parede do lado esquerdo e digite a combinação correta (5, 6, 4) – é possível que esse número seja diferente em sua jogadaAntes de entrar na porta que se abriu, volte para a sala de exposição à esquerda, use as chaves para abrir o baú e adquira uma minimetralhadora, a Mini SMG. Agora, siga pela porta principal, pegue um energético e um First Aid no armário, siga pela porta ao fundo e pegue uma mochila com várias armas no caminho. Equipe sua dupla corretamente, prossiga, entre em uma porta ao final do trajeto, salve seu jogo à direita e entre no campo de futebol americano.

Chefe Final: Kenny
Use a Mini SMG ou a Crossbow para atacá-lo e, quando Kenny estiver se recuperando, vá até as alavancas ao lado dele e pressione o botão de interação rapidamente para abaixá-las. Continue atirando, mas priorize os desvios e fique bem longe do monstro – não adianta atirar enquanto ele estiver pendurado na estrutura de ferro.
Quando o inimigo se cansar novamente, as alavancas estarão protegidas por aura negra, então, use Shannon, tire a proteção maligna e abaixe mais outro dispositivo. Quando você abaixar a terceira dupla de alavancas, dê uma arma com munição para Shannon e corra para a caixa de energia à esquerda. Seja rápido para abrir a fechadura e puxe a quarta e última dupla de alavancas. Curta o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário